SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DES. RURAL E MEIO AMBIENTE - SIDERMA - LICITAÇÕES - AVISO DE LICITAÇÃO: TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01019
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO EXTRATO DE PUBLICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de General Sampaio, localizada à Av. José Severino
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 - A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de General Sampaio, localizada à Av. José Severino Filho, 257 - Centro, torna público que se encontra à Disposição dos interessados o EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01, que realizar-se-á no dia 24 de junho de 2019, às 09hrs:30min destinado à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA JOSÉ FIRMO DE AGUIAR NA SEDE DO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO - CE, CONFORME PROJETO EM ANEXO, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE. Poderá ser adquirido no endereço acima, a partir da data desta publicação, no horário de expediente ao público, das 08:00 às 12:00hs. General Sampaio - CE, 05 de junho de 2019. Francisco Luciano Coelho Ferreira - Presidente da CPL.