Diário oficial

NÚMERO: 368/2019

Ano IV Edição Nº CCCLXVIII de 23 de Agosto de 2019

23/08/2019 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DES. RURAL E MEIO AMBIENTE - SIDERMA - LICITAÇÕES - HOMOLOGAÇÃO: T.P 2019.05.30.01\\2019

ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO – EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO – DO PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 – O Secretário de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambient
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO - DO PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 - O Secretário de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Município de General Sampaio, Sr. José Cordeiro Moreira, no uso de suas atribuições legais e, considerando haver a Comissão Permanente de Licitação cumprido todas as exigências do procedimento de licitação cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA JOSÉ FIRMO DE AGUIAR NA SEDE DO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO - CE, CONFORME PROJETO EM ANEXO, JUNTO A SECRETAIRA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, vem, HOMOLOGAR o presente processo administrativo de licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01, para que produza os efeitos legais e jurídicos. Assim, nos termos da legislação vigente, fica o presente processo HOMOLOGADO em favor das empresas: KG CONSTRUÇÕES LTDA - EPP, inscrita no CNPJ n° 10.922.543/0001-10, com valor global de R$ 247.502,05 (duzentos e quarenta e sete mil, quinhentos e dois reais e cinco centavos). Poderá ser adquirido no endereço acima, a partir da data desta publicação, no horário de expediente ao público, das 07:00 às 13:00hs. General Sampaio - CE, 22 de agosto de 2019. Francisco Luciano Coelho Ferreira - Presidente da CPL.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DES. RURAL E MEIO AMBIENTE - SIDERMA - LICITAÇÕES - EXTRATO DO CONTRATO : T.P 2019.05.30.01019
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO – EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº 2019.05.30.01-01, DO PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 – O Secretário de Infraestrutura, Desenvolv
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº 2019.05.30.01-01, DO PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.05.30.01 - O Secretário de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Município de General Sampaio, Sr. José Cordeiro Moreira, no uso de suas atribuições legais e, considerando haver a Comissão Permanente de Licitação cumprido todas as exigências do procedimento de licitação cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA JOSÉ FIRMO DE AGUIAR NA SEDE DO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO - CE, CONFORME PROJETO EM ANEXO, JUNTO A SECRETAIRA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE, vem divulgar o extrato referente ao contrato de nº 2019.05.30.01-01 do processo administrativo de licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS nº 2019.05.30.01, para que produza os efeitos legais e jurídicos.

Assim, nos termos da legislação vigente, fica o presente extrato do contrato de nº 2019.05.30.01-01 em favor da empresa: KG CONSTRUÇÕES LTDA - EPP, inscrita no CNPJ n° 10.922.543/0001-10, com valor global de R$ 247.502,05 (duzentos e quarenta e sete mil, quinhentos e dois reais e cinco centavos). Poderá ser adquirido no endereço acima, a partir da data desta publicação, no horário de expediente ao público, das 07:00 às 13:00hs. General Sampaio - CE, 22 de agosto de 2019. Francisco Luciano Coelho Ferreira - Presidente da CPL.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito