SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DES. RURAL E MEIO AMBIENTE - SIDERMA - LICITAÇÕES - AVISO DE REGOVAÇÃO: 2021.02.02.01TP/2021
AVISO DE REVOGAÇÃO
ESTADO DO CEARA PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO AVISO DE REVOGAÇÃO - A Prefeitura Municipal de GENERAL SAMPAIO, torna pública a REVOGAÇÃO da licitação referente ao Processo na modalidade TOMADA DE
AVISO DE REVOGAÇÃO
ESTADO DO CEARA - PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO - AVISO DE REVOGAÇÃO - A Prefeitura Municipal de GENERAL SAMPAIO, torna pública a REVOGAÇÃO da licitação referente ao Processo na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 2021.02.02.01TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO PARA O SERVIÇO DE LIMPEZA E COLETA DE RESIDUOS SÓLIDOS NA SEDE E EM TODAS LOCALIDADES RURAIS DO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO. Fundamento Legal: art. 49 e seguintes da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. Data da Revogação: 15 de Fevereiro de 2021.
General Sampaio, 15 de Fevereiro de 2021
MANOELA ALVES FELIX
Presidente da Comissão Permanente de Licitação