SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO - SEAFIN - LICITAÇÕES - AVISO DE LICITAÇÃO: 2022.07.04.01TP/2022
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA DE GENERAL SAMPAIO AVISO DE LICITAÇAO. A comissão de licitação torna público para conhecimento dos interessados que no próximo dia 25 de julho de 2022 às 09:00hs, estará abrindo processo na modalidad
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA DE GENERAL SAMPAIO – AVISO DE LICITAÇAO. A comissão de licitação torna público para conhecimento dos interessados que no próximo dia 25 de julho de 2022 às 09:00hs, estará abrindo processo na modalidade TOMADA DE PREÇO - sob n° 2022.07.04.01TP. Cujo objeto é CONTRATAÇÃO PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO NO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO-CE. Na sala da comissão de licitação, situada na José Severino Filho, 257 – Centro – General Sampaio– Informações: pmgslicitacao@gmail.com. GENERAL SAMPAIO, 06 de julho de 2022 – ANTONIO JARDEL ALVES RAMOS – PRESIDENTE CPL