SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DES. RURAL E MEIO AMBIENTE - SIDERMA - LICITAÇÕES - PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO: 2020.02.07.01/2020
ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2020.02.07.01. O Secretário Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Mu
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SAMPAIO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº 2020.02.07.01. O Secretário Infraestrutura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Município de General Sampaio, o Sr. Rafael Marinho Bezerra, no uso de suas atribuições legais e, considerando haver a Comissão Permanente de Licitação cumprido todas as exigências do procedimento de licitação cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO LOCALIZADO NA SEDE DO MUNICIPIO DE GENERAL SAMPAIO -CE, CONFORME PROJETO EM ANEXO, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE. vêm homologar o presente processo administrativo de licitação, para que produza os efeitos legais e jurídicos. Assim, no termo da legislação vigente, fica o presente processo Homologado em favor da empresa: CONSTRUTORA MONTE CARMELO, CNPJ: 14.099.430/000117, no valor global: R$ 443.866,29 (quatrocentos e quarenta e três mil oitocentos e sessenta e seis reais e vinte e nove centavos).