SECRETARIA

SEGOV

SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOLVIMENTO

JOSIANE MAGALHÃES SOARES
SECRETÁRIO(A)
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.438.591/0001-22

Telefone(s): (85) 9.9422-1010

E-MAIL: segov@generalsampaio.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 12:00 E DAS 13:00HS AS 17:00HS

Endereço: AVENIDA JOSÉ SEVERINO FILHO, Nº 257 - CENTRO - CEP: 62.738-000

Mais informações do orgão
Missão
Prestar assessoramento técnico institucional ao Governo Municipal no que tange aos atos administrativos e normativos e promover a integração da ação governamental por meio do relacionamento institucional.
   
Visão
Garantir ao Governo Municipal a excelência técnico institucional no desempenho de suas atribuições e tornar o Governo Municipal de General Sampaio referência em organização e relacionamento institucional.
   
Valores
tica, transparência, eficiência, competência e responsabilidade social, visando construir um futuro melhor com a garantia dos direitos e deveres de todos os cidadãos
tica, transparência, eficiência, competência e responsabilidade social, visando construir um futuro melhor com a garantia dos direitos e deveres de todos os cidadãos.
   
Funções

AÇÕES DE APOIO AO SELO UNICEF

APOIO MUNICIPAL NA EXECUÇÃO DO PROCESSO JUDICIARIO

ATIVIDADES DE PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO OFICIAL DO MUNICIPIO

CONTRAPARTIDA DAS REFORMAS SOCIAIS PROMOVIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO - TURISMO

DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL TURISTICO DO MUNICIPIO

FESTIVIDADES CIVICAS E CERIMONIAL OFICIAL

FUNCIONAMENTO DA PROCURADORIA DO MUNICIPIO

GERENCIAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONALIZADO

GESTÃO ADMINISTRATIVA DA SEGOV

GESTÃO ADMINISTRATIVA DO GABINETE DO PREFEITO E ATIVIDADES CIVIS LOCAIS

GESTÃO DAS ATIVIDADES DE SEGURANÇA PUBLICA E DEFESA DA CIDADANIA

GESTÃO MUNICIPAL DE RECURSOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PARCERIA E COOPERAÇÃO TECNICA COM ENTIDADES DIVERSAS

REVITALIZAÇÃO E CONTROLE DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

   
Atribuições da Secretaria
A Secretaria Municipal de Governo é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de prestar assistência direta ao Prefeito Municipal em suas relações administrativas com pessoas, órgãos e entidades, internos ou externos, no cumprimento de suas atribuições.
Realizar pesquisas e levantamentos junto à opinião pública, objetivando colher dados que subsidiem o planejamento e as decisões a serem implementadas pela administração municipal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ANIBAL SOARES DE MESQUITA NETO 02/01/2017 28/02/2019
ANIBAL SOARES DE MESQUITA NETO 01/03/2019 31/12/2020
FRANCISCO WALLISSON MOURA BARBOSA 04/01/2021 31/05/2023
CARLA EMANUELE ALVES EUFRASIO 01/06/2023 01/04/2024
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO WALLISSON MOURA BARBOSA 04/01/2021
ANIBAL SOARES DE MESQUITA NETO 01/03/201931/12/2020
Setor Contatos E-mail
Mais
ASSESSORIA JURIDICA (DAS-VI) segov@generalsampaio.ce.gov.br
DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS (DAS-IV) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (DAS-IV) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
GP - ASSESSORIA TÉCNICA (DAS-VI) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
MOBILIZAÇÃO COMUNITÁRIA (DAS-VI). (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
PGM - ASSESSORIA TECNICA (DAS-VI) segov@generalsampaio.gov.br
PROCURADOR(A)-GERAL ADJUNTO(A) DO MUNICIPIO (DAS-III) segov@generalsampaio.ce.gov.br
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO (DAS-II) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
SECRETARIA DE GABINETE (DAS-V) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br
SETOR DE FEIRAS E MERCADOS (DAS-V) (85) 3357-1088
segov@generalsampaio.ce.gov.br

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito